A Coimbra Business School e a SRS Advogados irão levar a efeito uma nova edição da Pós-Graduação em Avaliação e Gestão na Atividade Imobiliária, que terá início no dia 29 de janeiro, nas instalações da SRS Advogados, em Lisboa.

Esta é a primeira vez que a Coimbra Business School leva a efeito esta pós-graduação em Lisboa (contando com uma dezena já efetuada em Coimbra), a qual conta com o apoio institucional da OET.

Com a publicação da lei 153/2015, de 14 de setembro, é feita a regulação do acesso e do exercício da atividade dos peritos avaliadores imobiliários que tenham como intenção a prestação de serviços a entidades do sistema financeiro nacional.

A Pós-Graduação em Avaliação e Gestão na Atividade Imobiliária da Coimbra Business School prepara os participantes dentro dos requisitos de qualificações de conhecimentos consagrados naquele diploma.

Nas suas múltiplas vertentes, o sector dos ativos imobiliários engloba um vastíssimo conjunto de atividades que proporcionam um leque inigualável de oportunidades profissionais. Unidades hoteleiras, imóveis de escritórios, edifícios comerciais e residenciais, terrenos, parques de estacionamento, edifícios histórico-culturais, resorts turísticos, campos de golf, residências seniores, marinas de recreio ou até mesmo centros hípicos são apenas alguns exemplos de ativos agregados a este vasto sector o qual é, de longe, o de maior envergadura económica, quer a nível nacional, que a nível internacional.
Atividades profissionais associadas à valorização, ao investimento ou ao financiamento destes ativos, bem como os aspetos associados à mediação, ao marketing, à gestão administrativa, aos temas da legislação ou à manutenção física no seu sentido mais lato constituirão sempre, a par de outras atividades subsidiárias a elas inerentes, desafios e alternativas valiosas para um percurso profissional de sucesso.

Os membros da Ordem dos Engenheiros Técnicos beneficiam de condições especiais: desconto de 20% sobre a propina, e possibilidade de pagamento faseado desse montante em cinco prestações ao longo do curso.

Obtenha mais informação AQUI