Para a inscrição na OET, nos termos do Regulamento de Registo e Inscrição em vigor, o(a) candidato(a) deve apresentar na secção regional, os seguintes documentos (verifique AQUI a checklist dos documentos necessários):

INSCRIÇÃO COMO MEMBRO EFETIVO

(Com Frequência do Módulo de Ética e Deontologia Profissional)

Para a inscrição o(a) candidato(a) deve apresentar na secção regional do seu domicílio profissional os seguintes documentos:

INSCRIÇÃO COMO MEMBRO ESTUDANTE

Para a inscrição o(a) candidato(a) deve apresentar na secção regional do seu domicílio os seguintes documentos:

  • Boletim de inscrição na OET (assinado e com data atualizada);
  • 1 Foto (tipo passe);
  • Documento comprovativo da matrícula, no ano letivo em curso (o ano letivo decorre de outubro a setembro)
  • Boletim de Identificação Pessoal, devidamente preenchido, que será visado e confirmado presencialmente por um funcionário da OET com a apresentação do Cartão de Cidadão (ou, em alternativa, do Bilhete de Identidade e do Cartão de Contribuinte);
  • Boletim de autorização de cedência de morada (assinado e com data atualizada);
  • Após a conclusão do curso, para passar a membro efetivo, deve apresentar: