Decorre a 22 de novembro de 2016, o workshop ANACOM-ISEL subordinado ao tema “Regras técnicas na ligação às redes públicas de telecomunicações", que visa promover o esclarecimento e debate de questões sobre a aplicação das regras de ITED e ITUR na atividade dos operadores de comunicações eletrónicas, designadamente na instalação de redes de comunicações e fornecimento de serviço.

Este evento reveste-se de interesse para a atividade desenvolvida pelos Engenheiros Técnicos, sendo a participação restrita a técnicos do sector, e vai decorrer no auditório principal do ISEL, em Lisboa, com início às 09h00.

A participação é gratuita, estando sujeita a inscrição prévia (a efetuar até 18 de novembro de 2016) exclusivamente através do preenchimento do respetivo formulário - e à capacidade da sala (cerca de 200 lugares).

Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar o serviço de atendimento ao público da ANACOM, todos os dias úteis, das 9h00 às 16h00, através da linha verde de utilização gratuita 800 206 665.