Imprimir

JT20221117

Inscreva-se Aqui

ELETRICIDADE: o custo da fatura da sua empresa já disparou? O que fazer ? Evolução dos mercados de eletricidade e a aplicação do DL 33/2022

17/11/2022 - 17 horas

Para demasiadas empresas portuguesas, os aumentos dos custos com a eletricidade já subiram até 400% o que está a pôr em causa a sobrevivência de muitas delas.

Agora, mais do que nunca, é preciso tomar medidas de mitigação dos custos com a eletricidade. É também necessário dar aos empresários mais informação acerca desta área com tanto peso no orçamento das suas empresas.

Num recente estudo de literacia realizado pela ERSE, os consumidores empresariais tiveram nota negativa: 49,7%.

Nesta jornada da Ordem dos Engenheiros Técnicos pretendemos contribuir para o aumento do conhecimento nesta área e de apontar os caminhos para a otimização dos custos com a eletricidade.

Falaremos:

- da evolução dos mercados de eletricidade
- do DL 33/2022 - mecanismo de ajustamento temporário
- dos 5 pilares em que assenta a otimização dos custos com a eletricidade

Conheça todas as variáveis que pode controlar para reduzir o impacto dos gigantescos aumentos dos custos com a eletricidade e esclareça todas as suas questões.

Dada a importância e oportunidade do tema, a OET apela aos seus membros e a todos os interessados para participarem via ZOOM nesta Jornada Técnica, agendada para o dia 17 de novembro a partir das 17 horas.

Nota: número de inscrições limitadas a 200 participantes.