Imprimir

Cerimónia de Tomada de Posse dos Delegados Distritais, Concelhios e Colégios Regionais de Especialidade da Secção Regional Centro

28 de junho de 2022 

A Secção Regional Centro da OET levou a efeito no dia 28 de junho, na sua sede em Coimbra, o ato solene de Tomada de Posse dos Delegados Distritais, Delegados Concelhios e Colégios Regionais de Especialidade. O evento, contou com a presença do Vice-Presidente da OET, Engenheiro Técnico José Manuel Sousa, em representação do Senhor Bastonário, entre outras figuras representantes de órgãos nacionais.

        

O Presidente do Conselho Diretivo da Secção Regional Centro da OET, Engenheiro Técnico Luís Filipe Almeida, deu as boas-vindas aos Colegas, agradecendo a presença e a disponibilidade de todos. Por sua vez, o Engenheiro Técnico José Manuel Sousa, apresentou, em nome do Bastonário, os seus cumprimentos e agradecimento pelo trabalho desenvolvido, salientando a importância das funções que, quer os delegados distritais e concelhios quer os colégios regionais, passarão a desempenhar enquanto ponto de ligação com as direções regionais e nacionais.

Finda a cerimónia, em ambiente de descontração, decorreu um convívio nos jardins da sede regional, sendo o tema escolhido os Santos Populares, em homenagem à comemoração do dia de São Pedro.