Imprimir

O Grupo Português de Betão Estrutural (GPBE) e a Universidade de Coimbra (UC) têm o prazer de anunciar o próximo Encontro BETÃO ESTRUTURAL, que se irá realizar em Coimbra, no Departamento de Engenharia Civil (DEC) da Universidade, de 2 a 4 de Novembro de 2016. Este Encontro dará continuidade às reuniões semelhantes organizadas bienalmente desde 1986 e vai realizar-se pela primeira vez na Região Centro, no Departamento de Engenharia Civil (DEC) da Universidade, de 2 a 4 de Novembro de 2016.

O Encontro visa a partilha de experiências no âmbito das estruturas de betão, seja na vertente do material em si, seja na da conceção, projeto, construção e reabilitação de estruturas. Neste Encontro serão comemorados os 50 anos do GPBE, o que por si só justificará uma análise crítica e construtiva sobre a evolução do sector em Portugal neste período.

O GPBE e a UC estão empenhados em criar condições para que o ambiente do BE2016 seja fértil em contactos entre os projetistas, os empresários e os investigadores. Certamente que a troca de conhecimentos técnicos e de informações será potenciadora de oportunidades de negócios ou de colaborações futuras de vários tipos.

A Universidade de Coimbra, com mais de sete séculos de história e ostentando a distinção de património da humanidade, apresenta condições ímpares para um Evento inesquecível.
Mais informações disponíveis em http://be2016.dec.uc.pt/ e também no Facebook: https://www.facebook.com/enbe2016/

ENBE

 

Publicado em 2016-03-08