Imprimir

O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP-IPP), com o apoio da Federação Internacional de Betão (fib) e da Associação Nacional dos Industriais da Prefabricação em Betão (ANIPB), está a promover a 1ª edição do curso de Pós-Graduação em Pré-Fabricação em Betão (PGFAB).

Esta formação, pioneira em Portugal no domínio da pré-fabricação, visa a capacitação dos profissionais do sector da Arquitetura, Engenharia e Construção, no domínio da construção pré-fabricada em betão, uma área onde existe um défice formativo dos cursos superiores de Engenharia Civil.

O plano curricular do curso inclui 9 unidades curriculares e conta com a colaboração de especialistas nacionais e internacionais de reconhecida experiência e competência de instituições de ensino (EPFL, FCTUC, FCT-UNLFEUPIST) e de empresas (CCADCONCREMAT, JL Câncio MartinsMota-Engil, Shay Murtagh, VEconceptVN2R).

+ PLANO CURRICULAR

+ EQUIPA DOCENTE

O curso terá a duração de 20 semanas (de 16 de março a 29 de julho de 2021) e irá decorrer em horário pós-laboral (3ª e 5ª feiras, entre as 19h30-22h30, e aos sábados, entre as 09h30-12h30), com um total de 144 horas letivas (30 ECTS).

As candidaturas irão decorrer de 04 a 18 de janeiro (1ª fase) e de 08 a 17 de fevereiro (2ª fase) através do Website do ISEP. O edital das candidaturas à Pós-Graduação em Pré-Fabricação em Betão poderá ser encontrado aqui.

+ CANDIDATURAS

+ INFO: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.