Imprimir

A Ordem dos Engenheiros Técnicos, enquanto parceiro/a oficial do “Indústria de Futuro – Roteiro para a Introdução dos Gases Renováveis no Setor Industrial Nacional”, vem promover o quinto Workshop deste Projeto, que terá lugar na manhã do dia 28 de setembro de 2023, no Espaço Inovação, em Oliveira do Bairro (também com transmissão online).

Após as sessões de Coimbra, Aveiro, Torres Vedras e Setúbal, este é o quinto workshop, de um conjunto de seis, que têm sido realizados em várias regiões do País. Estes eventos fazem parte de um projeto pioneiro em Portugal – desenvolvido pela Floene para a Indústria – financiado no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia (PPEC), aprovado pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE).

Neste quinto workshop será abordado o tema da descarbonização da indústria via gases renováveis, numa sessão assegurada pelo Prof. Doutor Rui Costa Neto (IST/IN+), bem como um Painel de Casos de Estudo (Bondalti, Induzir e Recer (tbc)) que testemunhará a incorporação de gases renováveis, como o hidrogénio, em processos industriais.

A inscrição para participar no workshop, presencialmente ou online, deve ser feita através deste link (inscrições limitadas)

Consulte a agenda detalhada e saiba mais sobre este projeto em www.industriadefuturo.pt .